GRAND THEFT AUTO…

Posted: 14/06/2013 in Eh pá...sinceramente, Geral
Etiquetas:,

… não, não se trata do jogo.

É apenas uma alusão ao roubo que o IMTT decidiu esta semana.

Enviar mais de 1 milhão de cartas alegando que estas pessoas se “esqueceram” de pagar o imposto de circulação, não é grande lata, é mesmo grande roubo.

E roubo qualificado… pois aproveitaram os casos das pessoas que entretanto já venderam o carro, ou que pagaram em numerário e que não têm registo nos bancos, ou se desfizeram da viatura… apenas para testarem a sua capacidade de guardar os comprovativos do pagamento. Sim, porque esses ladrões sabem que já foi pago, sabem bem que as pessoas que estão nesta situação, não querem saber dos papeis desactualizados e deitam-nos fora ou nem sabem onde os põem, sabem isso e sabem que grande parte deles não tem outra hipótese senão que voltar a pagar… É tão à descarada que nem no site respectivo se pode reclamar da cobrança indevida tal como A MESMA CARTA DIZ PARA FAZER, ou para pagar como diz a carta e quando vamos ao respectivo local no portal das finanças e tentamos visualizar o veículo para esse ano ELE NÃO EXISTE…

Mais receita a entrar à custa do zé povinho…Um dia destes mudam a legislação e vai ser com os registos das inspecções… ou com o IMI ou outra porcaria qualquer.

E onde está a investigação neste tipo de roubo por abuso de poder? Onde está a justiça para este tipo de gatunos? Só se julga com rapidez quem manda o Sr. Palhaço ir trabalhar?

Haja quem pegue nas armas…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s